BP-02.png

4 pontos que você deve observar ao fazer aluguel de carro com motorista

14 de setembro de 2018 Locação de veículosMotorista Particular

Você ou um de seus superiores precisa ir a uma reunião corporativa, evento ou visita à filial? Em todos os casos, o aluguel de carro com motorista é uma mão na roda, oferecendo conforto, qualidade e segurança.

Para garantir que a experiência seja a melhor possível, separamos alguns pontos que você deve conferir antes de contratar os serviços:

  • A empresa é confiável?

Em primeiro lugar, busque por avaliações e depoimentos no ambiente digital: tanto em redes sociais quanto em sites como Reclame Aqui, onde é possível verificar se existem reclamações e quais são elas.

 

  • Estou escolhendo o melhor veículo?

O modelo do carro e suas especificidades vão depender do seu objetivo. Se precisar de locomoção para uma equipe inteira, o melhor é uma van ou minivan. Caso o trajeto passe por locais perigosos, é possível optar por um blindado. Também há como escolher entre veículos intermediários, de luxo ou populares para o aluguel de carro com motorista, cada um com uma variação diferente de preço.

 

  • O motorista é qualificado?

Quem é a pessoa que vai conduzir você ou seus colegas de trabalho? Pesquise por empresas que ofereçam motoristas com experiência no assunto. Dessa forma, é possível ter uma garantia de qualidade. Alguns profissionais contam até com o segundo idioma, o que pode ser um diferencial, dependendo do serviço contratado.

 

  • O motorista pode ficar à minha disposição?

Se a viagem envolver mais de uma parada, será possível contar com um motorista preparado e à disposição? Confira quais são as regras de contratação e como funciona a dinâmica do aluguel de carro com motorista para não se frustrar.

Depois de verificar todos esses pontos, sua experiência de aluguel de carro com motorista irá ficar ainda melhor!